Florais de Bach

Para que serve este curso?

Os florais de Bach são compostos extraídos das flores. Primeiramente, são indicados para tratar as nossas emoções e para ajudar a equilibrar disfunções comportamentais e mentais.

Assim, por fortalecer a relação entre mente e corpo, os florais são substâncias que complementam tratamentos de saúde convencionais. Contudo, ajudam na prevenção de doenças ao equalizar questões relacionadas à personalidade, e não às condições físicas.

Conforme as indicações do Dr. Bach, as emoções influenciam no aparecimento e tratamento de doenças. Isso quer dizer que o desequilíbrio ocasionado por emoções negativas pode gerar problemas de saúde. Desta forma, os florais de Bach servem para reequilibrar o indivíduo, considerando a atuação energética dos compostos das flores.

As 38 essências dos florais de Bach são divididas em 7 grupos. Desta forma, cada grupo corresponde a uma emoção a ser estudada.

Período

Sabado e domingo

Carga Horária

20h/a

Público-Alvo

Terapeutas manuais, massoterapeutas, naturólogos, acupunturistas, esteticistas, enfermeiros, profissionais da área da saúde.

Conteúdo Programático

• Fundamentos da Teoria Floral.
  • Histórico da Teoria Floral.
  • Sistemas Florais.
  • História e
  • Filosofia do Sistema de Cura do Dr. Bach.
  • Visão geral das
  • 38 Essências Florais de Bach e o Remédio
  • Emergencial – Rescue Remedy
  • Como preparar um remédio floral.
  • Prática terapêutica com indicações, efeitos e resultados.
  • Estudos de caso.
  • Escola Hishinuma de Terapias

Entre em contato através do telefone abaixo. Ou se preferir, nos chame através do WhatsApp.

Entre em contato

Utilize um dos canais abaixo e entraremos em contato em breve.

SS Platz Centro Empresarial Rua Dr Pedro Zimmermann, Nº 2480 Salas 17, 19, 20 e 21 Bairro Itoupavazinha – Blumenau/SC CEP 89066-000

contato@escolahishinumadeterapias.com.br

/escolahishinumadeterapias

@escolahishinumadeterapias