Cone Hindu

Capacitar o cursista a usar de modo seguro esta importante técnica natural que usa o calor para promover a vasodilatação e estimular a região, movimentar o muco, promover a desobstrução física e etérica das vias aéreas e canais energéticos.

Também proporcionar uma visão holística do ser humano buscando associar técnicas terapêuticas a esta ferramenta integrativa no sentido de tirar maior proveito de uma sessão de terapia, desmistificar a ferramenta e criar um raciocínio terapêutico estratégico quando o interagente tiver algum impedimento para o uso nos ouvidos. Neste sentido, abordaremos o conhecimento do aparelho auditivo e o uso de ferramentas como aromaterapia, fitoterapia, cristais e reiki.

Muito mais do que fazer e aplicar o cone, te preparo para pensar e usar esta ferramenta de forma segura numa prática terapêutica integrativa.

• Acupunturistas
  • Naturólogos
  • Terapeutas integrativos
  • Massoterapeutas
  • Estudantes e interessados em ingressar na área das terapias naturais.

• O que são os cones, sua fundamentação histórica e racionalidade médica
  • O sistema auditivo e a interpretação de exames
  • Indicações e contraindicações
  • Como o cone funciona e sua aplicação