Massagem Relaxante Bioenergética

A Massagem Relaxante Bioenergética é uma prática terapêutica que têm como objetivo proporcionar à quem recebe esta prática o reequilíbrio mental, emocional e vibracional, harmonização dos principais centros de energia conhecidos como Chakras.

Através de toques cadenciados a massagem relaxante proporciona alívio das tensões, sintomas de ansiedade, estresse, insônia, entre outras disfunções emocionais, podendo tratar algumas tensões, aliviando dores pontuais e prevenindo o agravamento de sintomas.

Com os Orgonites ou cristais, aromaterapia, intenção e respiração fluída, proporciona harmonização dos centros de energia, devolvendo ao paciente força de vontade, motivação, coragem, paz, amor, conexão espiritual, intuição, facilidade de comunicação e expressão da verdade, serenidade, harmonia, poder pessoal e energia vital!

OBJETIVO:

Capacitar o terapeuta em seu desenvolvimento com as práticas terapêuticas integrativas, a proporcionar em seus atendimentos o bem estar, a promoção à saúde e redução de quadros psicológicos e psicossomáticos. Identificando as relações simbólicas dos centros de energia com os desequilíbrios físicos, energéticos, emocionais, mentais e psíquicos, bem como utilizar algumas técnicas de tratamento e harmonização através da terapia manual, tratamento com cristais, óleos essenciais, entre outras ferramentas.

8h às 18h 30m

• Naturólogos
  • Massoterapeutas
  • Terapeutas
  • Reikianos
  • Acupunturistas
  • Educadores físicos
  • Praticantes de artes marciais
  • Terapeuta ocupacional
  • Médicos
  • Enfermeiros
  • Biomedicos
  • Psicólogos
  • Demais profissões e ocupações da área da saúde e interessados em ingressar na área das terapias manuais.

• Desenvolvimento do terapeuta
  • Apresentação e ergonomia do terapeuta
  • Local de atendimento e empreendedorismo
  • O contato, o toque e a energia vibracional