Radiestesia e Radiônica

A Radiestesia é uma ferramenta que com o uso de instrumentos específicos, mede e identifica com precisão áreas de desequilíbrio energético. Pode ser aplicada em todo e qualquer ramo do conhecimento humano. Com a Radiestesia podemos: detectar e neutralizar energias nocivas emanadas do solo que tornam pessoas e ambientes doentes, diagnosticar minuciosamente estados físicos e/ou emocionais das pessoas e escolher a terapia mais adequada para o tratamento, avaliar talentos e aptidões, entre outros. Utilizando-se os gráficos da Radiônica podemos buscar a harmonia para as diferentes situações de nossa vida. Desta forma, Radiestesia e Radiônica têm o mesmo objetivo: diagnosticar e corrigir vibrações e padrões energéticos negativos que causam doenças, desarmonias e desequilíbrios.

• Acupunturistas
  • Naturólogos
  • Massoterapeutas
  • Terapeuta vibracional
  • Terapeuta ocupacional
  • Enfermeiros
  • Biomédicos
  • Psicólogos
  • Demais profissões e ocupações da área da saúde e interessados em ingressar na área das terapias energéticas.

• Definição de radiestesia
  • História da radiestesia